Pesquise aqui.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Essas curiosidades da vida...



Bem, todo ano o Colégio que eu estudo organiza um passeio do Dia do Estudante. E todos os anos, nessa data,  nós nos dirigimos a um Park aquático aqui da cidade... Bem, o único Park né. Mas enfim, particularmente eu não gosto muito disso tudo, ou melhor, não gosto muito de passeios com o Colégio. Por favor, não me interprete mal, não sou anti-social não, eu só não gosto, e pronto. Mas o que me chama atenção é a semana que antecede o passeio.Sou muito observadora, e percebo que nessa semana, cria-se um clima muito tenso no colégio, parece que todos ficam um tanto ansiosos demais para esse acontecimento, só se fala no passeio, e as garotas, elas ficam loucas procurando o biquíni da última moda, e todo ano elas compram um biquíni especial, e uma saída de banho para essa ocasião tão informal. O que deveria ser um passeio para descontrair, vira um verdadeiro caos. elas fazem as unhas, até ouvi boatos de que irão fazer escova nos cabelos para ir ¬¬' Não ficarei admirada se chegarem lá maquiadas.. Elas sempre procuram saber o que as outras vão usar, talvez para fazer igual, ou talvez para rir disso, rir das celulites e estrias das outras, ou falar que sua bunda é maior do que a da 'menina que acabou de passar'. Sei que o dia vira um verdadeiro desfile de moda-praia-verão. Os garotos, ele ficam na esperança de 'fisgar' uma menina qualquer por lá. E claro, olhar elas de biquíni. Todos ficam na expectativa de saber o que os outros irão vestir, e saber se aquela pessoa 'tão bonita de corpo' é também bonita de biquíni, ou sunga.  Tudo isso me faz lembrar um amigo meu, que sempre usava um casaco enorme, faça sol ou chuva, um dia, em um evento do colégio ele foi com esse casaco, estava muito quente, as pessoas estava olhando pra ele mais ele não estava nem ai, ele e seu frio interno... Agora ele não está mais comigo, não posso vê-lo.... Não ele não morreu de frio interno como você deve está pensando.. (kkkk) Ele se mudou tá´. Mas enfim, voltando ao assunto.. (Não sei pensar em linha reta) Quando chega o dia, as meninas desfilam de um lado para o outro, mostrando o seu corpo escultural, ou não, observando de um certo jeito é até engraçado tudo isso. haha.
    Nesse momento você deve está me chamando de idiota, maluca.. Mas por favor não se assuste, procure ver pelo meu ângulo. Bem, amanhã é o 'O grande dia'. E esse ano eu vou.. Não por que quero, mas porque praticamente me obrigaram. Eu? Bem, Amanhã eu pretendo ir de short, camiseta e uma rasteirinhas, levarei uma bolsa com protetor solar, dinheiro, meu celular, fone, e um bom livro divertido, ou não. Sentarei debaixo de uma árvore com amigos, e ficarei lá.. 
  As pessoas procuram sempre um jeito de brilhar mais do que as outras, mas as pessoas procuram brilhar de uma maneira errada, isso me lembra um verso que eu vi uma vez, não lembro direito mais dizia mais ou menos que as pessoas procuravam ser bonitas, inteligentes, elegantes, para chamar atenção, para serem admiradas, mas há aquelas pessoas procuravam cultivar a alma e os sentimentos, essas além de serem bonitas e inteligentes tornavam-se realmente pessoas. Esse verso tem toda razão, as pessoas deveriam brilhar pelo seu caráter, pelos seus sentimentos, e não por outras coisas. Pelo menos uma vez vamos tentar ser apenas pessoas.
    Victória Rangel

2 comentários:

  1. Adorei,mas tenta se divertir um pouco tá??
    Porque eu também acho isso, (apesar de perguntar com que biquini algumas pessoas vão).
    Mas enfim,
    Não esqueça a roupa de banho!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ha valeu.
    Claro, claro.. Tem que ter diversão sempre..
    Sem o culto exagerado a beleza..

    ResponderExcluir