Pesquise aqui.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Maratona ROMÂNTICA!

Hmmmmm, nada melhor do que assistir um bom filmiinho romântico do ladinho do namorado(a) nér!
Então taí, uma super lista com o nome dos 100 melhores filmes românticos. Preparado(a) para essa maratona romantiica'?
Acompanhe:


-P.S. Eu Te Amo
-Um Amor Para Recordar
-Titanic
-Uma Linda Mulher

-Tristão e Isolda
-Antes Termine o Dia
-De Repente é Amor
-O Amor Pode Dar Certo

-Diário de Uma Paixão
-Cidade dos Anjos
-O Segredo de Brokeback Mountain
-Chocolate

-Um Lugar Chamado Nothing Hill
-Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
-O Amor Não Tira Férias
-Antes do Amanhecer

-Como Perder um Homem em 10 Dias
-Shakespeare Apaixonado
-Dirty Dancing
-No Balanço do Amor

-Quatro Casamentos e Um Funeral
-Simplesmente Amor
-Edward Mãos de Tesoura
-Íntimo e Pessoal

-As Pontes de Madison
-Moulin Rouge
-Jerry Maguire
-Noiva em Fuga

-Quando Um Homem Ama Uma Mulher
-Como Se Fosse a Primeira Vez
-Wimbledon - O jogo do Amor
-Alguém Tem Que Ceder

-Uma Carta de Amor
-Ghost
-De Repente 30
-Letra e Música

-Desejo e Reparação
-O Casamento do Meu Melhor Amigo
-A Casa do Lago
-Para Sempre Cinderela

-O Melhor Amigo da Noiva
-Nunca Fui Beijada
-Doce Lar
-O Diário de Bridget Jones

-Segundas Intenções
-Muito Bem Acompanhada
-O Casamento Dos Meus Sonhos
-Tudo Acontece em Elizabethtown

-10 Coisas que Eu Odeio em Você
-Minha Mãe Quer que Eu Case
-Louco Por Você
-Á Primeira Vista

-O Guarda-Costas
-Três Vezes Amor
-O Amor é Cego
-Um Casal quase Perfeito

-O último dos moicanos
-Casamento Grego
-Hitch – Conselheiro Amoroso
-Nove Meses

-Mensagem Para Você
-Orgulho e Preconceito
-Quem Vai Ficar Com Mary?
-O Carteiro e o Poeta

-Nunca é Tarde Para amar
-O Filho da Noiva
-Kate & Leopold
-Enquanto Você Dormia

-Amor à Segunda Vista
-Crepúsculo
-Mais Que o Acaso
-Antes do Pôr-do Sol

-Ela Dança, Eu Danço
-E Se Fosse Verdade
-Amor em Jogo
-Mensagem Instantânea

-Jogo de Amor em Las Vegas
-Um Príncipe Em Minha Vida
-O Paciente Inglês
-Encontro Marcado

-Harry e Sally - Feitos um para o Outro
-Quando o Amor Acontece
--Johnny e June
-Don Juan Dearco

-Namorada de Aluguel
-Procura-se Amy
-Curtindo a Liberdade
-Ela é Demais

-Lendas da Paixão
-Green Card - Passaporte para o Amor
-Frankie e Johnny
-Patch Adams - O amor é contagioso

-Apenas Amigos
-As 7 Regras do Amor
-Diário de uma louca
-Show Bar

-Um Show de Vizinha
-Quero ficar Com Polly
-Sob o Sol da Toscana
-Tudo Por amor
 






Haaa, e por favor não se esqueça de comentar, dizer qual você já assistiu, os que recomenda, e os que não recomenda!
Bjoookaas'

Um comentário:

  1. Ameii os filmes, a maioria já assisti. Mais agora tenho + opções!
    Bjãoo...

    ResponderExcluir